Deixamos algumas perguntas frequentes para servir de referência

Preciso fazer dieta ou treino para ter resultado com o UPSHOT?

O suplemento já ajuda por si só, mas os melhores resultados aparecem quando você associa o UPSHOT com uma boa alimentação, hidratação e atividade física.

Quem pode usar o UPSHOT?

É indicado para homens e mulheres que desejam acelerar resultados no emagrecimento, melhorar disposição e controlar a vontade de doces. Gestantes, lactantes e pessoas com condições de saúde específicas devem consultar um profissional antes do uso.

O UPSHOT substitui refeições?

Não. O UPSHOT é um suplemento em cápsulas que potencializa o emagrecimento e o controle do apetite, mas deve ser usado junto de uma alimentação equilibrada e saudável.

Preciso tomar o UPSHOT todos os dias e quantas cápsulas ?

Sim, 2 cápsulas ao dia. Para alcançar os melhores resultados, é importante o uso contínuo e diário, aliado a bons hábitos de alimentação e atividade física.

Quais as formas de pagamento?

Aceitamos estes meios de pagamento: 

Qual o custo do envio ( Frete ) ? 

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:       

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o País.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O prazo de entrega varia conforme o tipo de frete escolhido, geralmente entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação de pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (art. 49), o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento para desistir da compra realizada pela internet, telefone ou catálogo, sem necessidade de justificativa. Nesse caso, será feito o reembolso integral do valor pago, incluindo o frete.

Observação: Para suplementos, a devolução só será aceita se o produto estiver lacrado e em perfeitas condições.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Caso o produto seja recebido com defeito ou avaria, solicitamos que entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]. Após a verificação, providenciaremos a substituição do item de forma ágil, garantindo que sua compra seja entregue em plenas condições.